Carta Tarot para 11 e 12-11-2017



As energias este fim de semana estarão mais leves, no entanto ainda terá que manter uma certa cautela e cuidados no dia de hoje. Transforme a sua vida, afasta-se daquilo ou de quem lhe faz mal e usufrua das boas energias de Domingo. Hoje resolva mal entendidos e amanhã usufrua dessas relações com mais transparência.

A carta tarot para hoje, a morte, indica que deve fazer escolhas e livrar-se de assuntos, coisas ou pessoas que o incomodam. Mantenha o seu nível de alerta alto e no caso de dúvidas confronte as coisas para que as possa alterar e isto se as mesmas valerem a pena ou definitivamente corte-as da sua vida, mesmo que implique um certo dano emocional.

No Domingo, a temperança vem aliviar a energia, vem estabelecer uma maior ligação com os outros e as coisas fluirão mais facilmente em todos os níveis. As energias mais tensas serão eliminadas e a clareza emocional e racional estarão de volta. Aproveite para curar algumas feridas e para recuperar a sua energias através do contacto com a natureza.

Fábio

Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural

Banho para Abertura de Caminhos e Energização