Carta Tarot para 07 e 08-10-2017



Este fim de semana dedique-se ao descanso, nada melhor que retemperar as suas energias uma vez que, no geral, estes dois dias serão muito pouco produtivos. Assim sendo, descanse, coloque os sonos em dia, combine um passeio e divirta-se com a família, filhos e amigos. Deixe as tarefas, o trabalho e as preocupações de lado por alguns momentos e cuide da sua estabilidade emocional.

A carta tarot para hoje, o louco invertido, poderá indicar um dia de alguma anestesia mental, algumas divagações sem quaisquer conclusões e muitas delas sobre acontecimentos passados. Deixe o passado lá atrás e acredite que mal ou bem fez o melhor que sabia. Aproveite o modo "deixa andar" e vá andar para a praia, para um jardim ou contemple algo que lhe dê prazer.

Para Domingo, a temperança invertida, vem trazer um desajuste na sua energia e na forma como se liga com as coisas. Sentirá dificuldades em atingir os seus objectivos ou apenas em se fazer entender. Mais uma vez, descanse e recupere energia, caso sinta essa necessidade, isole-se. Faça coisas que alimentem a sua harmonia interior.

Fábio

Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural

Banho para Abertura de Caminhos e Energização