Carta Tarot para 10 e 11-06-2017



Este fim de semana vamos ter algumas tensões, mas nada que não possa controlar, bastando para isso ter consciência das coisas e minimizar alguns comportamentos e ignorar os de terceiros. A interacção com as pessoas requer algum cuidado e é na comunicação que poderão existir maiores contratempos.

A carta tarot para hoje, sábado, o imperador invertido adverte para a forma como queremos conquistar as coisas. Pare e pense em determinados comportamentos e se está a agir da melhor forma. Seja mais flexível e quando as coisas não estão a correr bem, não insista. Por vezes temos que abrir mão das coisas e não fazer braço de ferro. Seja humano, flexível e carinhoso e o dia passar-se-á da melhor forma.

No domingo, a imperatriz invertida, vem trazer problemas na comunicação. A sensibilidade andará mais exacerbada e tem que ter cuidado com o que diz porque poderá magoar os outros. Não reaja de imediato às informações que recebe porque pode correr o risco de ser injusto. Tente manter as suas emoções equilibradas e racionalize as coisas.

Estas duas cartas podem prever um fim de semana particularmente tenso entre casais, por isso calma e discernimento.

Fábio

Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Carta Tarot para 16-03-2024