Carta Tarot para 14, 15, 16 e 17 de Fevereiro


Os próximos dias vão ser um misto de energia, entre a euforia e a falta dela, entre o entusiasmo e a ausência de diversão. Devemos nestes dias manter-nos equilibrados e sobretudo aproveitar a folia para dar asas à criatividade e brincar. Não é preciso ir para um baile de máscaras ou para amontoados carnavalescos para se divertir, porque não fazer um jantar com os amigos mais chegados em sua casa? Pense nisso e viva o Carnaval.

Hoje, dia 14, o dia é regido pela carta o mundo invertido, que pode trazer muita oscilação de humor e na área amorosa, caso espere muito dela pode ficar aquém dos seus sonhos. Dê apenas uma importância mínima ao dia dos namorados, não alimente este dia como um dia especial, porque senão cuidar da sua relação nos outros dias a tendência é de chegar a este sozinho ou insatisfeito.

Amanhã, dia 15 é a vez da carta da lua, cuide-se e tenha um bom descanso, cuide da sua família ou porque não curtir o seu parceiro (a), ter um dia caseiro, entre o sofá e a cozinha! A sua sensibilidade poderá estar mais debilitada e por isso não alimente emoções ou recordações dolorosas.

Dia 16, o julgamento apela a liberdade de expressão e acontecimentos inesperados podem surgir. Pode ser um dia mais nervoso que o habitual. Deve mostrar-se aos outros tal como é, lutando de forma saudável pelas suas ideias ou planos.

Dia 17, o enforcado invertido, vem trazer um dia meio depressivo. Talvez porque para muitos o dia será de trabalho e isso não deixa de trazer uma certa revolta. Marca, também, o fim da euforia ou da diversão, voltando de novo a olhar para a vida tal como ela é, sem máscaras. Se a sua vida é monótona aprenda a ser um pouco mais divertido e relaxado no seu dia-a-dia.

Fábio
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural