Carta Tarot para 06,07 e 08 de Dezembro 2014



Estes dias irão ser marcados por uma energia de amor, partilha e alguma tranquilidade. Aproveite estes dias e a energia natalícia para dar mais de si aos outros e partilhar-se com quem gosta. Muitas vezes esta época trazem mágoas e dores passadas que devem ser ultrapassadas ou será um desperdício energético desnecessário. Ganhe força e tenha a vontade de ser bem-disposto e amoroso.
Hoje a carta de tarot, ás de copas, indica a necessidade de podermos dar largas à nossa imaginação e usar a nossa criatividade para demonstrar não só as nossas potencialidade mas também o quanto temos para oferecer aos outros em termos emocionais.
No Domingo, o ás de paus invertido, indica a necessidade de não cairmos em exageros e não fazer tempestades num copo de água devido às fragilidades emocionais que nesta altura andam mais à flor da pele.
Na segunda-feira, o II de paus, a dualidade fará sentido em todos os campos. Não faça nada sozinho. Tente quanto possível fazer tudo com o parceiro ou em parceria. Tudo ficará mais harmonioso quando conseguir interiorizar as suas dualidades e encontrar meios-termos para poder viver em harmonia com os outros.

Fábio
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Carta Tarot para 16-03-2024