O Sol está em Leão


É no pico do verão, no hemisfério norte, que o sol mais brilha no Céu, está mais alto sobre as nossas cabeças e é precisamente quando se encontra em Leão, o signo onde o Sol tem a sua regência.

Leão é o signo da Chave Mística, significa que mais um ano passou e que se aproxima mais um aniversário. Faremos 2 anos neste mês de Agosto.

Leão é conhecido pela sua forte personalidade e capacidades de liderança, também pela sua generosidade e criatividade. A Chave Mística, como bom Leão, trabalha para um público fiel, muitos são nossos clientes, procuram os nossos conselhos personalizados, outros seguem os nossos conselhos gerais. Todos constituem a razão de ser da Chave Mística e como este é um mês de festa temos promoções para si, não deixe de aproveitar, todas as consultas estão a 0.90 €/min, quer seja por chat como por telefone e as consultas por email a 7.50 €, até 3 perguntas.

Desejamos um feliz aniversário às pessoas que nasceram com o Sol em Leão, que o início deste novo ciclo seja marcado por um ano repleto de sucessos. Júpiter, o grande benéfico estará junto ao seu Sol para proporcionar optimismo e crescimento. É um ano para tirar o máximo partido da sua criatividade, um ano para realizar os seus desejos.
 

Abraços
Patrícia
www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural

Banho para Abertura de Caminhos e Energização