Carta Tarot para 20-07-2024

Carta Tarot para 20-07-2024 Intuição Quantas vezes ao levantares-te já sabes exactamente a roupa que queres vestir? Quantas vezes deixas de pô-la pensando: Fica- rei ridícula, esta roupa não é de estação ou ainda ninguém veste casaco... Quantas vezes te lembras de telefonar a F. porque te ape- tecia vê-lo, e quantas não o fazes porque não queres que pense outra coisa, ou tens raiva que não o faça ele; ou talvez a tua desculpa seja: Não estará. Quantas vezes estás a divertir-te e lembras-te: Tenho que fazer uma coisa, e rapidamente pensas: fica para mais tarde. Já experimentaste alguma, só alguma vez seguir esse impulso chamado Intuição? Sim, verdade? Recorda esse momento e verás como foi bonito. Se não te lembrares ou ainda não experimentaste, experimenta. Fá-lo nem que seja só uma vez. Procuras sempre inconscientemente escapar de pequenas responsabilidades e assim perguntas aos amigos, ao pai, à mãe, ao marido, o que deves fazer: Levo o guarda-chuva? Se acertam, estupendo, se não, atiras-lhes à cara que não sabem aconselhar-te: Olha como estou por dar-te ouvidos! Tem consciência que és o único responsável pelos teus actos. Habitua-te a estar atento, pára quando a Intuição te envia a sua mensagem, escreve-a se for necessário para não te esqueceres, mas se puderes, obedece-lhe de imediato. Habitua-te a viver com ela, inclusivamente atreve-te a parar uma conversa para ouvir clara- mente aquilo que tem para dizer-te. Ao acordar e ao deitar habitua-te a sossegar a mente. A intuição será o teu guia na quietude da mente. Taróloga Raquel www.chavemistica.com
Carta Tarot para 20-07-2024

Intuição

Quantas vezes ao levantares-te já sabes exactamente a roupa que queres vestir? Quantas vezes deixas de pô-la pensando: Fica- rei ridícula, esta roupa não é de estação ou ainda ninguém veste casaco... Quantas vezes te lembras de telefonar a F. porque te ape- tecia vê-lo, e quantas não o fazes porque não queres que pense outra coisa, ou tens raiva que não o faça ele; ou talvez a tua desculpa seja: Não estará. Quantas vezes estás a divertir-te e lembras-te: Tenho que fazer uma coisa, e rapidamente pensas: fica para mais tarde.

Já experimentaste alguma, só alguma vez seguir esse impulso chamado Intuição? Sim, verdade? Recorda esse momento e verás como foi bonito. Se não te lembrares ou ainda não experimentaste, experimenta. Fá-lo nem que seja só uma vez.

Procuras sempre inconscientemente escapar de pequenas responsabilidades e assim perguntas aos amigos, ao pai, à mãe, ao marido, o que deves fazer: Levo o guarda-chuva? Se acertam, estupendo, se não, atiras-lhes à cara que não sabem aconselhar-te: Olha como estou por dar-te ouvidos! Tem consciência que és o único responsável pelos teus actos.

Habitua-te a estar atento, pára quando a Intuição te envia a sua mensagem, escreve-a se for necessário para não te esqueceres, mas se puderes, obedece-lhe de imediato. Habitua-te a viver com ela, inclusivamente atreve-te a parar uma conversa para ouvir clara- mente aquilo que tem para dizer-te.

Ao acordar e ao deitar habitua-te a sossegar a mente. A intuição será o teu guia na quietude da mente.

Taróloga Raquel

www.chavemistica.com
https://www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Carta Tarot para 22-05-2024

Previsões Signo Aquário 2016

Incenso Ananda para Relaxamento