Carta Tarot para 19-07-2024

Carta Tarot para 19-07-2024 Parar o Mundo, descansar Sabes exatamente que tens de parar e também que mereces um bom descanso, mas mesmo assim é difícil decidir. Arranjas sempre uma desculpa suficientemente razoável para desistir. Tens tanto medo de parar e de não fazer nada, que inventas o que for preciso. Quando não sabes Parar o Mundo (a mente), torna-se difícil parares e descansares. És dominado pela mente, cavalgando a galope entre o passado e o futuro, enchendo-se cada segundo de imagens e dados. Tens de dar-lhe de vez em quando algum espaço em branco, senão não conseguirás descansar, nem no melhor cruzeiro nas Caraíbas. Imagina-te por um momento naquelas praias brancas de areia fina junto às águas transparentes do Pacífico, lembrando-te dos assuntos que ficaram por resolver no trabalho, com a inquietação e a dúvida de que não saibam resolvê-los durante a tua ausência. Imagina que sentes a falta da pessoa amada que não pôde acompanhar-te. Imagina-te ali, tentando ser o melhor actor ou actriz que a tua mente deseja... Enfim, um desastre, menos mal porque tiraste muitas fotografias para mostrar e recordar. Tantos - enganos, não é verdade? É obrigatório aprender JÁ a saber parar a nossa mente. Aprende com a técnica que tu quiseres, mas fá-lo de uma vez por todas. - Dirige os teus passos e deixa de ser um autómato, deixa de ir à deriva ou simplesmente deixa de aborrecer-te com as normas insípidas e antigas que continuam a guiar a tua vida. Ao acordar e ao deitar habitua-te a sossegar a mente. A intuição será o teu guia na quietude da mente. Taróloga Raquel www.chavemistica.com
Carta Tarot para 19-07-2024

Parar o Mundo, descansar

Sabes exatamente que tens de parar e também que mereces um bom descanso, mas mesmo assim é difícil decidir. Arranjas sempre uma desculpa suficientemente razoável para desistir. Tens tanto medo de parar e de não fazer nada, que inventas o que for preciso.

Quando não sabes Parar o Mundo (a mente), torna-se difícil parares e descansares. És dominado pela mente, cavalgando a galope entre o passado e o futuro, enchendo-se cada segundo de imagens e dados. Tens de dar-lhe de vez em quando algum espaço em branco, senão não conseguirás descansar, nem no melhor cruzeiro nas Caraíbas. Imagina-te por um momento naquelas praias brancas de areia fina junto às águas transparentes do Pacífico, lembrando-te dos assuntos que ficaram por resolver no trabalho, com a inquietação e a dúvida de que não saibam resolvê-los durante a tua ausência. Imagina que sentes a falta da pessoa amada que não pôde acompanhar-te. Imagina-te ali, tentando ser o melhor actor ou actriz que a tua mente deseja... Enfim, um desastre, menos mal porque tiraste muitas fotografias para mostrar e recordar. Tantos - enganos, não é verdade?

É obrigatório aprender JÁ a saber parar a nossa mente. Aprende com a técnica que tu quiseres, mas fá-lo de uma vez por todas. - Dirige os teus passos e deixa de ser um autómato, deixa de ir à deriva ou simplesmente deixa de aborrecer-te com as normas insípidas e antigas que continuam a guiar a tua vida.

Ao acordar e ao deitar habitua-te a sossegar a mente. A intuição será o teu guia na quietude da mente.

Taróloga Raquel

www.chavemistica.com
https://www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Carta Tarot para 22-05-2024

Previsões Signo Aquário 2016

Incenso Ananda para Relaxamento