Previsão Semanal de 29-04 a 05-05-2019


Iniciaremos o mês de Maio com uma energia um tanto ao quanto difícil que desafiará a nossa inteligência, capacidade de adaptação e resolução de problemas perante as situações que possam surgir. A lâmina 14- A Raposa, representa a esperteza, a capacidade de observação e a astúcia para agir no momento certo.

Apesar de potenciar estas qualidades, por outro lado, esta carta potencia o aparecimento de situações um pouco mais delicadas. Assim, no decorrer da semana, é bem possível que surjam conflitos, estratagemas e mentiras. Propostas pouco claras que podem induzir a engano são frequentes companheiras da energia da Raposa.

Para tirarmos o máximo de benefício desta energia é essencial que tenhamos a capacidade de estar atentos a situações que possam ser prejudiciais para as nossas vidas, nas mais diversas áreas. Pode ser necessário desenvolver algumas estratégias que nos permitam uma maior capacidade de adaptação e gestão de situações menos desejáveis.

No campo amoroso esta energia pode revelar o aparecimento de complicações dentro do relacionamento. É essencial que pautemos pelo esclarecimento evitando, desta forma, alimentar situações conflituosas, desentendimentos e pensamentos menos positivos. Em caso de desconfiança, procure esclarecer as suas dúvidas sem, no entanto, permitir que a mente entre em descontrolo fantasiando sobre possíveis situações, que aumentam, inevitavelmente o conflito e o clima de instabilidade. Se está solteiro/a esteja atento pois alguém novo de má índole poderá chegar à sua vida, trazendo consigo, situações pouco benéficas.

Ao nível profissional devemos, também, acautelar aqueles que nos rodeiam e visar a promoção do nosso local de trabalho da forma mais positiva possível pois apenas através de um trabalho em conjunto se torna possível o alcance de elevadas metas. A adequada gestão de negócio é essencial, no caso de ser o proprietário do mesmo, tome as devidas precauções elevando o crescimento da sua empresa. Se está num emprego onde não consegue ver crescimento, talvez seja necessário procurar mudar os planos. São beneficiadas as profissões relacionadas com a moda e beleza (estilistas, modelos, costureiras, maquilhadores, esteticistas, manicuras e fotógrafos).

Na área financeira podem ocorrer prejuízos sendo essencial manter o bom senso aquando de gastos e investimentos que se podem revelar catastróficos. Avalie bem todas as situações antes de confiar cegamente em terceiros.

No campo da saúde a lâmina revela alguma fragilidade. Se tem sintomas para os quais não foi encontrada uma causa, procure uma segunda opinião.

A Raposa apesar de carregar uma energia bastante instável e até mesmo de guerrilha, é um veículo que nos permite trabalhar as nossas capacidades de análise de pessoas, situações e inclusive de nós próprios. Ao trabalharmos a energia desta carta adquirimos aptidões sociais que se podem revelar de extremo valor pois nem sempre, aquilo que nos rodeia, é algo que seria por nós desejado, sendo no entanto o desafio pelo Universo proposto para o nosso próprio desenvolvimento e crescimento.

Que a nossa semana seja preenchida com o melhor!

Um abraço!

Anastácia
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Carta Tarot para 16-03-2024