Carta Tarot para 27 e 28-04-2019


A lua (dia 27)

O dia pede cautela ao tomar decisões e confie mais na sua intuição. Evite fantasiar as situações para não se sentir enganado, aprenda a ver através das ilusões e nem tudo é como pensamos ou sentimos. É importante confiar na intuição para conseguir diferenciar o que é real e o que é ilusão. Pode contar com a sua intuição e sua experiência de vida para passar bem este dia. Fique atento aos sonhos.

Amor, as emoções estarão confusas, é importante ser mais racional nas relações amorosas.

Material, cuidado para não ser enganado pelas pessoas e pelos próprios pensamentos. Seja cauteloso ao assinar documentos,

O julgamento (dia 28)

Uma nova fase que se inicia nas nossas vidas mas que precisamos ter discernimento nas situações. É hora de colher os resultados daquilo que se plantou, um dia bom para pôr em pratica aquilo que já se queria à tempos. Esta carta traz motivação e renovação. Temos apoio das forças do bem para conquistar a felicidade desejada. Novas situações aparecem e nos motivam. Confie mais em si e no que já aprendeu, pois agora temos um tempo de renovação e oportunidades.

Material, um momento de transformação que trará novas oportunidades de recomeçar algo já existente ou de começar algo totalmente novo. Amizades serão uma importante ajuda.

Amor, poderá ter uma nova chance de reconquistar uma pessoa ou uma relação existente passará por bons momentos trazendo satisfação e alegria.

Indra
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

#tarot #tarotprevisões #cartadodia #chavemistica

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural