Previsão Semanal de 21-01-2019


A energia da semana irá ter como força principal a carta 7 do Baralho Cigano, a Serpente. Ao analisarmos a carta conseguimos salientar diversos conceitos que nos foram incutidos de acordo com a orientação religiosa ou espiritual à qual tivemos acesso. À luz do cristianismo e do judaísmo a serpente é vista como uma criatura do mal, no entanto no Egipto e na Grécia esta é vista como um simbolismo de sabedoria e também de imortalidade pois tem a capacidade de renovar a sua pele.

Esta energia indica-nos que devemos ter cuidado com os passos que tomamos nas nossas vidas. Todos os dias decidimos a forma com que iremos aprender determinado desafio, portanto é necessário que tenhamos a capacidade de o fazer com segurança e sabedoria. A precipitação pode conduzir a situações menos agradáveis, por isso, a serpente recomenda que desenvolvamos os nossos conhecimentos e que cultivemos a paz interior, a fim de conseguirmos tomar as decisões mais benéficas para a nossa vida, evitando, desta forma, contratempos indesejados. Por outro lado, a serpente revela uma energia intuitiva forte, podendo ser uma boa oportunidade para despertar e reconhecer o lado oculto que todos possuímos. É necessário, ao longo da vida, que consigamos desenvolver a nossa capacidade de aceitação, a fim de conseguirmos vencer os obstáculos e atingir os nossos objectivos. Assim, a serpente encerra em si a dualidade, tal como todas as coisas, possui a sua vertente mais e menos positiva, cabendo-nos a nós aliar o melhor de dois mundos e retirarmos o que é realmente importante para o nosso crescimento.

O relacionamento que temos com as outras pessoas é também algo que devemos ter em atenção pois aquilo que é semeado, mais tarde será colhido. Neste sentido, se tem alguma situação pendente com alguém, é recomendado que regularize a mesma, que esclareça o que for necessário, que consiga restabelecer a harmonia para com a pessoa ou situação, evitando conflitos futuros. Há pessoas que ficam na nossa vida, outras no entanto seguem o seu caminho e nós o nosso. É necessário que consigamos definir quem queremos ao nosso lado e que aceitemos aqueles que partem pois é algo que faz parte da vida. Por vezes mantermos determinados relacionamentos nas nossas vidas acaba por nos prejudicar mais do que beneficiar portanto é necessário que tenhamos a capacidade de desapego quando este é necessário.

Ao nível amoroso, se estiver num relacionamento, a serpente adverte para a necessidade de ponderar a natureza do mesmo. Se não está feliz deve ponderar bem antes de decidir terminar o relacionamento, evitando o risco de um futuro arrependimento. Por muito instável que possa sentir a sua relação, deve evitar a todo o custo agir por impulso. A reflexão e ponderação são essenciais para uma tomada de decisão firme e em consciência. Pode existir a influência de uma terceira pessoa que exerce intenções menos positivas. Avalie com cautela!
Se estiver solteiro, tenha atenção à possibilidade de aparecerem relacionamentos puramente sexuais. Por vezes as emoções são tão fortes que acabamos por nos entregar a alguém, e posteriormente nasce o sentimento de desorientação, de perda, de frustração. Se procura algo mais sério é necessário que aprofunde os relacionamentos e construa uma ligação com uma base sólida, que possibilite o encontro do companheiro/a que realmente deseja que caminhe ao seu lado.

Ao nível profissional, se está empregado é recomendado que tenha alguma cautela com as informações que partilha dentro do trabalho, com quem desabafa seja sobre questões pessoais ou laborais. Se está desempregado deve avaliar as propostas que possam surgir, a fim de não agarrar uma oportunidade a todo o custo e esta vir a revelar-se uma decepção.

Ao nível financeiro, a serpente trás bons presságios sendo uma boa altura para receber dinheiros em falta. Recomenda persistência e afinco para que a situação financeira possa melhorar e alerta para o cuidado com gastos desnecessários.

No campo da saúde, a serpente pede-nos alguma atenção, especialmente no que diz respeito ao sistema nervoso. O excesso de actividade pode condicionar o nosso estado de saúde. É necessário que saibamos quando parar. Se costuma sofrer de problemas relacionados com o sistema renal ou ginecológico, é recomendada atenção redobrada.

Que a nossa semana seja preenchida com o melhor!

Um abraço!

Anastácia
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

#chavemistica #previsãosemanal #conselhosemanal

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural

Banho para Abertura de Caminhos e Energização