Previsão Semanal de 07 a 13-01-2019


Para esta semana teremos, como energia principal, a regência da lâmina 26 do baralho cigano- O Livro. Esta lâmina simboliza a capacidade de realização através do entendimento e da compreensão, assim é necessário que saibamos as informações necessárias a fim de conseguirmos determinar um projecto, um objectivo, um percurso que nos conduza até onde desejamos ir. Por vezes é necessário termos a capacidade de conseguir aceitar novos e diferentes pontos de vista que nos permitam aplicar o aprendizado às diferentes fases da vida. O universo coloca-nos, muitas vezes, perante situações que devemos aproveitar como ferramentas que nos permitem aumentar a nossa capacidade de analisar e interpretar o que nos rodeia, por essa razão a aprendizagem, o conhecimento torna-se absolutamente necessário à nossa realização. O aprimoramento intelectual é o primeiro passo para a materialização do crescimento e consequente sucesso tanto a nível profissional como na nossa vida privada. Ao abraçarmos a possibilidade de ampliar a nossa consciência pessoal estamos a abrir novas possibilidades que nos permitem adquirir sabedoria.

O livro diz-nos que ao aplicarmos de forma inteligente e eficiente os nossos conhecimentos conseguimos alcançar sucesso, respeito e prosperidade. As diferentes fases da vida são oportunidades que o Universo nos dá para nos inspirarmos e trilharmos o nosso caminho de forma mais sábia e decidida, com assertividade e segurança, pois esses são os dons trazidos pela sabedoria, que nos possibilita maior definição e orientação nas diversas áreas da vida. O sucesso apenas vem antes do trabalho no dicionário, de outra forma, teremos sempre de trabalhar, de uma ou de outra maneira, para o conseguirmos alcançar.

A aprendizagem é uma constante, nunca ninguém sabe tudo sobre todos os assuntos, o conhecimento não é limitado e é mutável de acordo com aquilo que nos disponibilizamos a aprender. As nossas opiniões podem mudar de acordo com o fluir da nossa vida, do nosso entorno. O orgulho quando levado ao extremo de não haver capacidade de aceitar visões diferentes da nossa cai no campo da pouca inteligência e consequentemente da fraca sabedoria. Todos podemos mudar de opinião ao longo da vida, em relação a diferentes assuntos. Se mantivermos estática a nossa forma de pensar em relação a absolutamente tudo nada mais somos do que seres intransigentes que estagnaram ao achar que tinham atingido o mais alto grau de conhecimento.

No campo amoroso, os relacionamentos atravessam uma fase onde a felicidade e o companheirismo são potenciados. Se está numa relação tenha alguma atenção pois, por vezes a falta de tempo e de comunicação deixam espaço para a entrada da rotina, assim, para que seja tirado maior partido desta energia é necessário que haja uma gestão de tempo de forma a poderem dedicar mais atenção um ao outro, demonstrarem o amor e o carinho que vos une.

Se está solteiro/a esta lâmina representa o amor-próprio, que deve ser cultivado até à altura em que a pessoa certa chegue à sua vida, de forma a estar preparado quando a oportunidade se colocar diante de si.

Ao nível profissional o Livro anuncia a recolha dos frutos plantados. Estes serão proporcionais ao esforço dedicado. Se está desempregado esta lâmina pede que haja mais foco. Por mais difícil que seja a fase que está a travessar é necessário que consiga ter a capacidade de manter-se focado e concentrado a fim de atingir os objectivos que deseja. A imagem que transmitimos aos outros é o nosso cartão-de-visita, mostre-se confiante!

No campo da saúde, o Livro indica a necessidade de procurar respostas para sintomas recorrentes. Se costuma sofrer de algum tipo de sintoma do qual desconhece a causa, deve procurar aprofundar a razão do mesmo. Para tal pode ser necessário recorrer a análises ou outros exames complementares de diagnóstico.

Que a nossa semana seja preenchida com o melhor!

Um abraço!

Anastácia
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural