Carta Tarot para 24 e 25-02-2018


Este fim de semana as energias estarão positivas e poderão proporcionar-lhe algumas visões para o seu futuro ou mostrar-lhe alguns indicadores de mudanças mesmo que subtis. Aproveite esta boa energia para melhorar as coisas na sua vida e ser uma melhor pessoa, um melhor ser humano.

A carta tarot para hoje, o sol, indica um dia cheio de potencialidades, alegria, com alguma diversão e sobretudo saiba rodear-se das pessoas certas, as que lhe fazem bem. Poderá sentir algumas oscilações mas serão passageiras. Aqueça o seu coração e partilhe a sua vida com as pessoas pelas quais nutre muita estima.

Para amanhã domingo, a roda da fortuna trará bons ventos ou boas mudanças para a sua vida e pode mesmo contar com alguma evolução ou crescimento em alguns assuntos. Deixe-se guiar pela sua intuição e esteja alerta aos sinais que lhe são enviados. E não se esqueça que a vida é uma constante partilha e por isso a adaptação tem que ser mútua e talvez seja necessário negociar algumas condições. Dê o seu melhor.

Fábio
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural

Banho para Abertura de Caminhos e Energização