Carta Tarot para 03 e 04-02-2018


Este fim de semana as energias estarão preguiçosas e poderá notar alguma falta de energia. Continuamos a sentir pouca vontade para os trabalhos rotineiros e obrigações. Para a tarde de Domingo a energia começará a abrir e é possível que isso seja notório em termos físicos e emocionais.

A carta tarot para hoje, o imperador invertido, indica um dia com algumas fraquezas expostas. Não tenha medo de mostrar-se frágil nem as suas inseguranças, muitas vezes tentar disfarça-las acaba por não ser o melhor ou não fazê-lo da forma mais correta. Todos nós temos dias menos bons e maus e todos temos os nossos macaquinhos no sótão e é preciso lidar com eles de forma saudável. Ser ou estar mais frágil não faz de si uma pessoa menos digna.

No domingo, a papisa invertida diz-nos que as fragilidades sentir-se-ão nas emoções, no seu humor e eventualmente com situações que a sua memória não apaga. É preciso querer e muitas vezes fazer algum esforço para seguir com a sua vida em frente, ultrapassando obstáculos e bloqueios emocionais. A vida é uma aprendizagem e não um acumular de medos que o impedem de agarrar o melhor do seu presente. Não se resigne e busque crescimento.

Fábio
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural