Carta Tarot para 08 e 09-07-2017



Este fim de semana as energias estarão meio estagnadas e será preciso ter atenção às suas acções para não ter consequências de maior. Será preciso calma e alguma consciência nas acções, lembrar-se que por vezes as coisas demoram o seu tempo e que por vezes precisamos de desligar das coisas e dos problemas para conseguir ter um pouco de tranquilidade.

A carta tarot para hoje, sábado, o eremita indica que é preciso aguardar e não tomar decisões porque o caminho pode estar escuro ainda e isso trará algumas fragilidades no seu percurso. Muito provavelmente precisará de uma moleta de apoio ou mais sabedoria para evitar um dia mais atribulado.

Para amanhã domingo, o louco indica uma perda de consciência sobre a realidade ou uma atitude do tipo não quero saber. A última, bem gerida não é má, uma vez que todos precisamos, por vezes, de desligar, mas a primeira pode ser prejudicial porque o pode levar a atitudes ou caminhos que o podem prejudicar, por isso cuidado. Descanse e não faça nada de importante.

Fábio

Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização

Incenso Ananda Natural