Carta Tarot para 01 e 02-07-2017



Este fim de semana as energias estarão mais equilibradas e mais harmoniosas, tente apenas ter os pés assentes na terra e evitar algumas desilusões por conta de esperar de mais dos outros. Seja você próprio e não crie expectativas sobre os outros nem espere nada deles e vai ver que conseguirá viver mais feliz e tudo o que vier de bom é motivo de comemoração.

A carta tarot para hoje, a temperança, trará um certo equilíbrio à sua vida, as coisas irão fluir naturalmente e não as apresse. Aprenda a controlar a sua ansiedade porque as coisas têm um percurso próprio, nem mais tarde nem mais cedo. Crie ligações com os outros e deixe fluir os relacionamento de forma natural, sem esforço e sem obrigação.

No domingo, o papa invertido, mudará um pouco as coisas mas se tiver consciência e não for demasiado velho em termos mentais tudo se levará melhor. Cuidado com falsos moralismos e excessos de cegueira. Veja o lado do outro ou pelo menos tente compreendê-lo. É possível que de alguma forma se possa sentir enganado e o melhor é ser transparente nos seus relacionamentos, e quando isso não acontecer terá que ponderar até que ponto esse relacionamento é salutar.

Fábio

Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização

Incenso Ananda Natural