Carta Tarot para 30-06-2016


Esta quinta feira vai ser muito movimentada, O CARRO traz movimentos, deslocações, é o momento de começar “A Viagem”. Se começa hoje a sua viagem, é porque já decidiu onde quer chegar. Que bom, pois já tomou as suas decisões, já sabe onde quer ir.

No amor: Você está no caminho certo, ou será que a pessoa amada vem aí? Quem sabe também, você precise mudar o rumo nesse sentido? Seja como for, esta carta diz-nos que você quer encontrar o seu verdadeiro amor, diz-nos que você, quer encontrar um rumo na sua vida sentimental. O carro também nos diz que você está no caminho.

Nos negócios: Deslocações de negócios rentaveis, dinheiro a caminho, movimentos bancários /dinheiro em movimento. Atenção, não são só “flores”, O CARRO também nos avisa precaução, não gaste demais nas suas delocações ou em oficinas. Embora O CARRO seja uma carta positiva, também chama a atenção para os gastos com o seu carro. Quem sabe você vai comprar um carro novo?

Na saúde: Cuidado com todos estes movimentos que O CARRO traz, não se disperse, nem se stress. Lembre-se que movimento a mais, também cansa.

Tenha uma excelente “viagem”

Laura
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural