Carta Tarot para 11, 12 e 13-06-2016


 Aproveite estes dias para retemperar as suas energias e para recuperar energéticamente de algum eventual período mais desgastante. Estes próximos dias convidam ao descanso e ao convívio mas evite criar situações menos claras que o passam colocar em atritos com os outros.

Hoje, sábado, a carta tarot do dia é a estrela invertida. Isso é sinónimo de alguma debilidade fisica ou emocional e certamente acusará algum cansaço. É importante procurar uma certa calma e criar condições para optimizar o seu descanso.

Amanhã, domingo, a situação melhora relativamente mas a tendência é de alguma preguiça ou alguma irresponsabilidade no sentido de não cumprir com as suas tarefas da melhor forma. Das duas uma, ou faz as coisas como deve ser ou então não faça, esse meio termo poderá ser-lhe prejudicional e colocar a nú algumas das suas fragilidades.

Na segunda-feira, a temperança dará uma grande ajuda na sua vida e permitirá que comece a semana da melhor forma. Aproveite o dia para fazer coisas importantes que tenham um impacto directo na sua qualidade de vida.

Fábio
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização

Incenso Ananda Natural