Carta Tarot para 22 e 23-08-2015


A carta da Tarot indica que hoje poderemos ser confrontados com situações particularmente difíceis, por algo que está prestes a romper. No entanto, temos de perceber que existem males necessários e que se algo está a dissolver-se é porque precisamos de nos desenvolver de forma mais flexível. Ou seja, inicialmente poderemos sentir-nos desconfortáveis, mas tudo isto será importante para a nossa evolução.
Com a Torre não temos opção, logo não devemos insistir para que algo se mantenha, pois sofreremos com isso. Logo, deveremos perceber que a dor e o sofrimento que esta situação possa trazer, fará com que a nossa luz possa brilhar cada vez mais daí em diante.

23 de Agosto – A Roda da Fortuna

No Domingo, a Roda da Fortuna sugere melhorias em todos os aspectos da nossa vida, embora as situações ainda nos possam parecer um pouco instáveis e possamos ser confrontados com algumas alterações de planos.
Hoje devemos aproveitar as oportunidades que nos surgem, mantendo a calma e sendo cautelosos, de forma a entendermos bem a situação. Hoje vamos enfrentar algo inevitável.
Devemos buscar a compreensão do momento que vivemos, pois vamos amadurecer e crescer com isso mesmo.

Susana,
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização

Incenso Ananda Natural