Carta Tarot para 01 e 02-08-2015


A carta de tarot A Imperatriz para Sábado denota que este será um dia de grande actividade, com bastantes ideias e iniciativas da nossa parte, que terão sempre resultados positivos, seja a nível profissional, social ou pessoal.
Hoje a energia será de grande criatividade, o que abrirá caminhos para adquirirmos uma nova percepção e compreensão acerca das situações com que somos deparados. Assim, temos a oportunidade de reparar que nada é eterno e que tudo o que nos rodeia, inclusive nós próprios, precisa de renovar, o que resultará numa maior amplitude ao nível da nossa consciência.
Este é um bom dia para pôr em prática as ideias e os projectos que estavam "dentro da gaveta" há já algum tempo.

No Domingo, com a carta de tarot O Louco temos a oportunidade de dar continuidade ao dia anterior. Ou seja, se com A Imperatriz tínhamos a oportunidade de pôr as nossas ideias em prática, com O Louco temos a oportunidade de experimentar situações que nunca vivemos. Assim, hoje será um dia em que sentiremos alguma instabilidade e incerteza. No entanto, não podemos desanimar e devemos adoptar uma postura séria e coerente, de forma a que as nossas iniciativas se apresentem de forma clara e objectiva.
A tendência do dia de hoje é que sejamos um pouco imaturos e despreocupados nas nossas decisões, acções e/ou pensamentos. Deste modo, temos de ter bem presente que temos de estar receptivos a novas aprendizagens, até mesmo acerca de nós próprios. Para isso deveremos adoptar uma postura de sábio ingénuo e responsável.

Susana
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização

Incenso Ananda Natural