Chave mistica

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Previsões para 2015 por Floripes


Janeiro
Dificuldade para realizar uma escolha. Excesso de desejos e caprichos. Afã de possessivo. Necessidade de equilíbrio físico e afetivo. Matrimonio. Decisões de trabalho. Insatisfação no plano sentimental, laboral ou familiar. A intuição ajudará a tomar uma decisão que não pode tardar.




Fevereiro
Fortaleza e saúde. Período de provas, que o prepararão para a existência futura. Êxitos obtidos através do esforço pessoal. Controle sobre si mesmo. Sabedoria. Depois de passar por uma metamorfose interior, que purifica as suas próprias contradições, e ajuda a aceitar os defeitos e limitações, o consulente verá cumprida sua expectativa de mudanças. Gozará de grande vitalidade e motivação para continuar as suas tarefas.



Março
Libertação de preocupações ou de uniões que não sejam boas para o consulente. Amigos que ajudam a sair de problemas. Surpresa agradável. Continuação de um projeto esperado. Cura. Despertar para a vida espiritual. A trombeta tocada pelo anjo supõe uma advertência de caráter espiritual que influenciará em nossa existência física. Talvez chegue a nós um período de libertação. Libertação de um ambiente ou de uma relação que faziam com que o consulente se sentisse preso. Os obstáculos se distanciam e se abrem novas possibilidades. Feliz desenlace nas tarefas, projetos e estudos.

Abril
Boas notícias. Materialização de planos, que de longo tempo vêm sendo projetados. Necessidade de disciplina e economia.  Esforço para conseguir o equilíbrio material.




Maio
É preciso julgar aos demais com benevolência. É o momento onde sofremos as consequências dos nossos atos. Processos legais. Recompensa ao jogo limpo. Desencanto. Necessidade de reflexão com lógica.




Junho
Mudanças. Decepções. Incertezas. Necessidade de auto-conhecimento. Terapias. A atividade e a inspiração vencem a letargia. Triunfo sobre os obstáculos. A Lua marca mudanças, decepções ou inimigos ocultos, dispostos a perturbar as nossas vidas. Mas também pode significar viagens pela água e triunfo sobre os obstáculos. Trata-se de uma carta dual. A carta da Lua indica que pode existir uma relação com a mãe ou a própria função maternal será transcendente. A objetividade e o abandono de fantasias infantis lhe permitirão superar as decepções e consolidar uma situação familiar harmónica.

Julho
Necessidade de demonstrar modéstia, paciência. Fertilidade. Poderes psíquicos ou de proteção de uma mulher. O relacionamento com a Natureza é favorável. Solidão gratificante. Às vezes, a Sacerdotisa, a mulher é objeto de polémicas e lutas. É necessário abandonar a preguiça e atuar, mas de forma reflexiva, com paciência e resignação para suportar qualquer prova.



Agosto
Anúncio de viagens, mudanças ou transformações rápidas. Necessidade de controlar o orgulho e as paixões. Inicio de uma nova carreira. Maiores responsabilidades. Valor. Energia, inspiração. Êxito. Os recursos com que conta o consulente (materiais, espirituais, dinheiro ou sabedoria) não são suficientes para empreender uma ação imediata, porque ainda tem algo para aprender. O excesso de entusiasmo pode ser negativo.



Setembro
 Possibilidades de êxito nos terrenos físico, intelectual e espiritual. Ponto de partida no caminho da regeneração. Recuperação da saúde. Resolvem-se problemas difíceis. Trabalho que oferece triunfo e felicidade. Com inteligência e habilidade se resolvem problemas difíceis. Tomar a iniciativa que conduz a uma melhor situação laboral ou sentimental. O consulente influi positivamente o seu entorno.



Outubro
A segurança económica ou afetiva se mantém de forma insegura. Um acontecimento inesperado pode dar uma reviravolta na vida do consulente. Alivio depois do susto. Necessidade de controle mental e emocional. Transformação brusca. A Torre pode indicar que a nossa segurança económica ou afetiva está afetada.  É impossível continuar preso a uma estabilidade falsa.


Novembro
Resolução de assuntos pendentes. É preciso fechar em paz um ciclo passado ou abandonar algo ou alguém. Provas que mudarão por completo o nosso modo de ser. Necessidade de reflexão e inteligência.



Dezembro
Época de reflexão e isolamento. Necessidade de conhecer as próprias motivações. Ser querido que se distancia. Viagens. Descobrimento das próprias possibilidades.



Sem comentários:

Enviar um comentário