Previsões 2015 para as pessoas nascidas entre 20 de Abril a 20 de Maio

Previsões Tarot Cigano para 2015 por Kali,

Pessoas nascidas entre 20 de Abril a 20 de Maio,

A Carta regente para estas pessoas é a nº36 (A Vitória), representada por uma  cruz que simboliza a vitória em todos os sentidos. Em 2015, pode passar por momentos delicados na vida, algumas situações difíceis podem agora servir de aprendizagens futuras. A Cruz presente nesta carta de tarot vai trazer-lhe fé e força interior para seguir em frente, e assim livrar-se do que o impede de seguir em frente. Para vencer as dificuldades e seguir um caminho mais feliz, vai precisar trabalhar a criatividade e a intuição.

 Este ano vai sentir mais vontade e até disponibilidade para o amor, o que o pode levar a fazer algo que já tinha pensado, mas que ainda não tinha tido oportunidade. Tende a gerir melhor as suas emoções, o que o vai levar a que se sinta mais seguro.  O seu estado mais depressivo e a baixa auto-estima é que podem condicioná-lo.
Para os que estão sós, vão analisar a sua vida amorosa. Tendência a recordações e a fazer um balanço dos erros cometidos.
A partir de Agosto, é esperada uma mudança sentimental, com a probabilidade de viver o amor, de uma forma muito intensa.

 No início do ano, vai sentir necessidade de organizar ideias. Lembre-se que para pôr em prática as ideias que tem, deve ter os pés bem assentes na terra para escolher as melhores soluções.
As parcerias com pessoas da sua confiança podem ser sinónimo de grandes transformações.
É importante que nesta altura tenha algum cuidado da maneira como gere o seu dinheiro, pois tende a gastar mais do que pode.
A sua segurança, na comunicação com os outros vai ser importante. As portas tendem a abrir-se facilmente. Acredite em si! Em 2015 , a sua energia vai estar revitalizada. Vai ter necessidade de fazer exercício físico.

Vitória / Eremita / 6 paus
Positiva
Referente  -  Sem referência

SIMBOLOGIA
Eremita – Número 36 – 3+6=9 – Caminho da sabedoria / Fidelidade / Vitória
6 paus  -  Aprendizado / Arrogância / Limitações / Criatividade / Dia a dia sofrido
Saúde  – Ótima
Amor  -  Equilibrar a razão e a emoção / Aprender lições / Podendo ser amor completo
Orixá  -  Almas / Pretos velhos
Signo  – Não tem
Atribuição profissional  – Necessita de outra carta para definir
VITÓRIA
Proteção espiritual / Destino  /  Resistência física / Objetivos / Finalidade /  Complicações / Fraqueza / Energias pesadas / Sacrifício / Vitória / Provação

Kali
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural

Banho para Abertura de Caminhos e Energização