TRANSMUTE ENERGIAS COM A CHAMA VIOLETA

A Chama Violeta é uma ferramenta divina para transmutar energias negativas, densas, desequilibradas, tóxicas, carmas; e foi disponibilizada à humanidade em 1930 por Saint Germain, que é um ser de grande evolução espiritual. Para saber mais sobre esta técnica revolucionaria leia o nosso artigo desta semana no nosso blog: https://www.chavemistica.com/artigos/ A Equipa Chave Mística www.chavemistica.com




A Chama Violeta é uma ferramenta divina para
transmutar energias negativas, densas, desequilibradas, tóxicas, carmas; e foi
disponibilizada à humanidade em 1930 por Saint Germain, que é um ser de grande
evolução espiritual.



 



É uma chama muito usada para o perdão, compaixão
e libertação promovendo uma grande transformação em emoções e energias densas.



 



Quando for invocar a Chama Violeta, esteja em um
local silencioso e confortável, reserve um tempo para se reconectar, pode usar
cristais, mantras, incensos, vela e então leia os textos intencionando seu
desejo de forma calma e presente. Pode aplicá-la pra você, família e/ou
planeta.



 



Confira a Oração da Chama Violeta:



 



Em nome da Presença Divina EU SOU que habita o meu
coração, repleto de amor, reverente e agradecido, saúdo a Vós, Mestre
Ascensionado Saint Germain e Pórtia – Deusa da Oportunidade e Justiça; a Vós,
Anjos, Seres e Divindades da Sétima Esfera de Luz.



Enviai
a Vossa Chama Violeta que conduz o Poder Divino da Transmutação para, neste
momento, consumir tudo o que esteja impedindo a expansão de minha Luz Interior.



Enviai
a Luz Purificadora para que transpasse os meus corpos físico, etérico, mental e
emocional, levando pureza, vitalidade, energia e perfeição a cada célula que os
compõe. (Visualizar-se no centro de um resplandecente Pilar de Luz Violeta.)



Eu
Sou a Chama Violeta que consome as impurezas de meu ser. (3X)



Que
o Fogo Violeta atue intensamente em meu DNA, libertando-me de heranças
genéticas imperfeitas, transmutando-as em Luz.



Que
os meus antepassados e os meus descendentes sejam, também, abençoados pelo
poder purificador do Fogo Sagrado.



Em
nome da Presença Divina EU SOU que me habita, invoco a Chama da Misericórdia
para que dissolva o meu fardo cármico. Apelo à Lei do Perdão para todo o erro
que cometi, consciente ou inconscientemente, nesta e em vidas passadas.



Que
a Chama Violeta retroceda, agora, no tempo e no espaço buscando os momentos em
que gerei energias densas para transmutá-las em Luz.



Que
seus efeitos sejam dissolvidos, e assim sejam consumidas as causas de todas as
minhas limitações.



Apelo
para que as bênçãos por mim recebidas sejam, em nome da Misericórdia Divina,
conduzidas a todos os que evoluem na Terra e ao mundo dos desencarnados,
levando pureza, liberdade e perfeição a todos os seres, sem distinção.
(Visualizar a Mãe Terra transpassada pela Luz Violeta.)



Em
nome e pelo Poder de Deus EU SOU, que sejam dissolvidas todas as estruturas que
mantêm a energia antievolutiva no planeta, toda estrutura de corrupção, tudo o
que sustenta vícios de qualquer espécie e tudo o que aprisiona a humanidade.



Planeta
que recebe Luz, planeta que emite Luz, integrando-se à alta gama vibratória do
Sistema de Alfa e Ômega. (3X)



Afirmo
que assim é, em nome de Deus Eu Sou.



Reverente,
envio aos Grandiosos Seres da Sétima Esfera de Luz a minha imensa gratidão
pelas bênçãos liberadas em resposta ao meu apelo.



Que
assim seja! Assim é, Amém, Amém, Amém, Om, Om, Om.



Divina
Presença EU SOU! Flamejai a Poderosa Chama Transmutadora Violeta, dissolvei
estes desejos, libertai-me de suas causas e efeitos passados, presentes e
futuros, substitui todas essas imperfeições pela Vossa Luz, Liberdade,
Misericórdia, Pureza, Compaixão e Perfeição.



Mantende
Vosso Domínio Absoluto, agora e para sempre!



 



Decreto
da 
Chama Violeta:



EU
SOU a Chama Violeta



Atuando
agora em mim



EU
SOU a Chama Violeta




me submeto à Luz



EU
SOU a Chama Violeta



Magnífico
Poder Cósmico



EU
SOU a Luz de Deus brilhando a toda hora



EU
SOU a Chama Violeta radiante como um sol



EU
SOU o sagrado poder de Deus que a todos vai libertando



 



Tarologa
Aurora



A Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com









Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização