Poderosa Oração a São Jorge

A oração de São Jorge ajuda a alcançar uma graça e serve para todas as pessoas, para saúde, proteção e luz e ainda para alcançar objectivos ou metas. Venha conhecer a poderosa oração de São Jorge aqui 👇🏼 https://www.chavemistica.com/artigos/ A Equipa Chave Mística www.chavemistica.com

A oração de São Jorge ajuda a alcançar uma graça e serve para todas as pessoas, para saúde, proteção e luz e ainda para alcançar objectivos ou metas.

ORAÇÃO

São Jorge, santo protetor que ajuda verdadeiramente as pessoas, utiliza os teus poderes do bem e da luz para me guiares no bom caminho para conseguir um emprego urgente.

 São Jorge, tu que consegues realizar qualquer desejo e fazer qualquer pessoa conseguir alcançar uma graça, faz com que eu tenha sucesso na minha vida e que seja vista com bons olhos perante as empresas nas quais eu entrego os meus currículos de trabalho.

Peço a tua ajuda, mas principalmente a tua proteção contra tudo aquilo que me está impedindo de conseguir arrumar um trabalho rápido.

Peço que limpes do meu corpo e da minha aura todas as más energias, todas as invejas, todo o olho gordo, todo o mau olhado e todos os feitiços que me possam ter feito para eu não conseguir andar com a minha vida para a frente e arrumar um emprego rápido.

 São Jorge, concebe-me a tua graça, ajuda-me a arranjar um trabalho rápido, faz com que os meus currículos sejam abençoados e tenham destaque em todas as empresas onde os entregue.

Ajuda-me nesta fase complicada da minha vida, sei que tens o poder, sei que tens a vontade e sei que vais atender o meu pedido.


Consultora Camila

A Equipa Chave Mística
www.chavemistica.com



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização