Carta da Semana de 18 a 24-11-2019


O Anel

Transmitindo uma energia positiva em todas as áreas de vida a Carta 25 do Baralho Cigano – O Anel, transmite-nos um conceito de unidade. Desta forma, beneficia todos os relacionamentos realçando a noção de interajuda, de complemento, de unidade. De alguma forma todos estamos conectados através da grande Consciência Universal, que nos mantém ligados uns aos outros e ao todo que nos rodeia, ao Universo, do qual fazemos parte.

O Anel transmite uma energia bastante positiva em todos os tipos de relacionamentos, promovendo desta forma a celebração de contractos, parcerias e sociedades, anunciando uma semana produtiva no que diz respeito à comunicação, entendimento e elaboração de ideias e projectos.

A energia desta lâmina também nos relembra da necessidade de sabermos trabalhar em grupo, de termos a capacidade de dar, mas também de receber. Convida-nos a trabalharmos a dificuldade, que possamos ter, em pedir ajuda e a aprender a aceitar os auxílios que possam chegar até nós. É necessário que não nos esqueçamos que o trabalho em equipa é valioso seja para o alcance de objectivos pessoais ou colectivos. Relembra-nos da necessidade de cultivarmos o grupo ao qual pertencemos, seja este a família, os colegas de trabalho, os amigos ou mesmo o relacionamento amoroso.

Ao nível amoroso teremos uma semana bastante favorável tanto para os que se encontram num relacionamento como para os que estão solteiros. Dentro do relacionamento é aconselhado fomentar a noção de interligação e companheirismo, pois estes são ingredientes essenciais ao entendimento e florescimento da relação. Se estiver solteiro(a) as possibilidades de encontrar alguém com quem se identifique estão potenciadas nos próximos dias.

Em termos profissionais contamos, também com uma energia bastante positiva. Lembre-se que muitas vezes pequenos gestos promovem grandes avanços ao nível dos relacionamentos interpessoais, essenciais a um bom ambiente de trabalho. Encontram-se particularmente beneficiadas as profissões relacionadas com as áreas de joalharia, química e farmácia.

No que diz respeito aos negócios e finanças estão beneficiadas as parcerias e associações comerciais. É pedido que haja um “plano” para que seja possível alcançar o progresso.

Na saúde o sistema linfático poderá apresentar maior fragilidade nos próximos dias. Ao surgirem sintomas deve procurar um médico evitando que qualquer doença simples se venha a transformar numa patologia crónica.

Que a nossa semana seja preenchida com o melhor!

Um abraço!

Anastácia
Equipa Chave Mística

wwwchavemistica.com

#cartadasemana #chavemistica #tarot #tarotprevisões

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural

Banho para Abertura de Caminhos e Energização