Carta Tarot para 26 e 27-10-2019


Sábado - A temperança

Dia onde as energias se equilibram, e nos deixam uma sensação de paz interior. Momento de avaliar o que se quer, e onde se quer chegar, de deixar indecisões de lado e seguir nossos sentimentos mais sinceros para encontrar as respostas que precisamos.

No amor: temos uma energia calma, onde discussões passadas são resolvidas, onde temos uma trégua em relações conturbadas e estaremos mais abertos a ouvir a outra pessoa e entendê-la.

Na vida profissional: é um momento de paz, e de ter certeza do que se quer, um momento próspero e com oportunidades. Para desempregados um bom momento para se fazer cursos ou especializar no que se gosta.

No geral um dia calmo e tranquilo, onde a energia de paz se faz presente em cada momento do nosso dia.

Domingo - A morte

Dia para fazer uma limpeza interior e deixar mágoas e aborrecimentos para trás, é um dia de remover aquilo que não se quer, ou que não está mais sendo usado, é um dia de deixar o velho para trás para o novo vir.

Situações desgastadas serão finalizadas para que outras melhores possam vir, ou simplesmente situações ruins ficam melhores.

No amor: temos uma energia de transformação e de deixar mágoas e ressentimentos para trás, para quem está solteiro é um dia para desfazer desentendimentos.

No geral é um dia para deixar para trás tudo aquilo que já não nos serve, sejam sentimentos negativos, mágoas, rancores, roupas velhas que não usamos mais.

Indra
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

#tarot #tarotprevisões #chavemistica #cartadodia

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural