Carta da Semana de 09 a 15-09-2019


3 DE PAUS

Esta carta indica que esta semana será marcada por bastante actividade e essa actividade será rentável. Todos os os projectos que iniciar e tratar durante esta semana darão frutos e serão bem-sucedidos, podendo mesmo começar a colher alguns resultados ainda no decorrer da semana.

Amor- Para os que estão numa relação já estabilizada, aproveite esta semana para dar um "novo fôlego" e quebrar a rotina da relação. Para os que estão sozinhos, possibilidade da chegada de um novo amor e para os que estão numa relação recente haverão importantes desenvolvimentos durante esta semana.

Trabalho- Esta semana será muito produtiva neste sector e poderá ser decisiva no seu ano laboral. O seu rendimento e os seus actos esta semana poderão permitir mais para frente uma mudança de posição e/ou aumento nos seus rendimentos.

Dinheiro- Não haverá ainda grandes lucros, mas esta semana será favorável para repor alguns gastos das férias e equilibrar as suas finanças.

Saúde- Semana propícia para começar a ser fisicamente activo, porque não aproveita o começo do ano laboral para também criar novos hábitos de saúde? Para os que sofrem de problemas articulares é também uma boa altura para começar um programa de reabilitação, notará melhoras significativas ao longo do ano se o fizer agora.

Sherazade
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural