Previsão Semanal de 01 a 07-07-2019


A Justiça e A Alta Sacerdotisa.

Plantas: Babosa e romã.

Pedras: Esmeralda e Pedra da Lua.

Planeta: Vênus e Lua.

Cuidados com: Braço direito, queimaduras, dores no peito e cabeça.

Uma semana de ensinamentos, para você e para as pessoas que lhe cercam, portanto, muito cuidado com as coisas que fala, tudo que sai da sua boca é uma forma de ensinamento e da mesma forma, tudo que você ouve também o é.

Procure falar/ensinar coisas boas e aprenda coisas com pessoas sábias, pois nem tudo que se escuta é o correto. Pesquise sobre os assuntos que são do seu interesse antes de tomar qualquer posicionamento!

Nesta semana, a Luz estará sendo levada à você para que não aja de forma rispida e grosseira, para que encontre meios de resolver seus problemas sem ser impulsivo ou agressivo, mas sim com coragem e determinação.

Momento excelente para resolver todos os tipos de problemas e/ou resoluções judiciais. Cuidado com as transgressões das leis humanas, mantenha-se em um caminho correto!

Semana também de grande sensibilidade, intuição e cuidado com a imaginação, como já disse antes, tenha base em sua vida, não é porque você imagina que está correto, que está realmente correto.

Com a intuição elevada da semana e o conhecimento correto, muitas verdades lhe serão reveladas. Momento também para lembrar de algo esquecido, mas, para este momento, será de grande importância.

Semana de grandes afetos em família, principalmente para as mulheres, existirá uma necessidade maior de cuidar da família, da casa, enfim, do bem-estar de todos que você ama.
Esqueça um pouco as preocupações e cobranças que lhe tiram o sono.
Aproveite o momento de criatividade. Nada de indecisões, pois precisará fazer escolhas importantes.

Aproveite esta semana generosa e de muita Luz com sabedoria!

Bianca
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural

Banho para Abertura de Caminhos e Energização