Previsão Semanal de 25 a 31-03-2019


Esta semana podemos contar com a influência da energia da carta 08 do Baralho Cigano, O Caixão. Esta lâmina simboliza o encerramento de um ciclo, trazendo consigo a energia de mudança de renovação. Pode também indicar um período onde podem ocorrer algumas perdas, no entanto, o Universo dentro do caos, tem a sua própria ordem de funcionamento.

Os ciclos existem para nos ensinarem determinada aprendizagem, quando esta é assimilada, a energia finda-se, dando lugar à chegada do novo às nossas vidas. O crescimento é uma consequência da vivência de diferentes ciclos, diferentes aprendizagens. É por isso importante que aprendamos a retirar a sabedoria dos desafios com os quais a vida nos confronta.

A energia desta lâmina pede-nos assim que consigamos remover, de forma pacífica, o que não deve mais fazer parte das nossas vidas, permitindo que haja espaço para a chegada do novo ciclo que se aproxima. Nem sempre é fácil aceitarmos as mudanças que surgem, no entanto, é
necessário que adquiramos a capacidade de o fazer a fim de conseguirmos vivenciar a chegada dos novos desafios e consecutivamente das bênçãos que com estes chegam.

No campo afectivo esta carta revela uma energia um pouco instável, podendo dar lugar ao aparecimento de desapontamentos. Por outro lado, poderá também, indicar uma transformação dentro do relacionamento, algo grandioso, como por exemplo o inicio da vida a
dois. Se está solteiro é recomendado que liberte as mágoas que o prendem ao passado a fim de conseguir abraçar a chegada de uma nova pessoa à sua vida.

No campo profissional a energia do Caixão traz consigo uma mudança radical. Apesar de poder haver o risco de perda de emprego por cessação de contrato, poderá também surgir uma nova contratação, em moldes diferentes da anterior. No caso de se encontrar insatisfeito com a actividade que desempenha deve procurar uma alternativa que lhe permita maior satisfação pessoal e profissional. Se estiver desempregado deve abandonar os medos que acabam por sabotar as suas capacidades de alcançar uma nova oportunidade. São beneficiadas as
profissões que se relacionam com o campo mental, Terapeutas, Psicólogos, Psiquiatras, Hipnoterapeutas, Neurologistas.

É recomendada alguma contenção no campo financeiro a fim de permitir a manutenção da estabilidade. Há dificuldades em receber dinheiros, por isso é recomendada a eficaz gestão do orçamento.

No que diz respeito à saúde, o campo mental apresenta maior fragilidade. No caso de sofrer de patologias relacionadas com pânicos, fobias e obsessões é recomendado que tome as devidas precauções, evitando o surgimento de uma crise.

Apesar de ser algo temida, e muitas vezes incompreendida, a lâmina 8 permite a vivência da
chegada do novo às nossas vidas. É necessário que o velho se vá, para que o novo tenha o seu lugar de destaque, apenas assim nos é possível adquirir novos conhecimentos, viver novos desafios, evoluir enquanto almas e enquanto seres humanos.

Que a nossa semana seja preenchida com o melhor!

Um abraço!

Anastácia
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural