Previsão Semanal de 19 a 25-11-2018


No decorrer dos próximos dias poderemos contar com a energia da lâmina nº19, a Torre. Ao lermos a energia da carta, podemos observar que esta nos confere um pouco de distanciamento do mundo exterior, relembra-nos o isolamento, a busca interna de respostas, a necessidade que temos de nos equilibrar para que consigamos abraçar os desafios que a vida nos oferece. Introspecção, reflexão, isolamento, autoconhecimento são as palavras de ordem da energia desta semana.

Todas as respostas que procuramos residem no nosso interior. Nada existe externo a nós, tudo começa e termina na forma como vivenciamos os processos, pois o único local onde podemos realmente mudar algo é no nosso interior. É necessário que consigamos mergulhar no nosso próprio eu, que conheçamos o ser com o qual convivemos todos os dias, desde o nosso nascimento até à nossa partida, com toda a complexidade que nos caracteriza, com os nossos “defeitos” e “virtudes”. É necessário que saibamos exactamente quem nós somos.

Apesar de ser um requisito à nossa evolução, a capacidade de olharmos para nós próprios, é essencial que consigamos, paralelamente a esta, equilibrar o nosso relacionamento com o mundo exterior, que saibamos coadunar os “dois mundos”, que não deixemos que a nossa essência se isole e conduza assim à vaidade, ao egocentrismo e consequentemente à solidão e tristeza.

Para esta semana poderemos então experimentar uma maior necessidade de reserva, de isolamento, de reflexão. É o momento de nos conectarmos connosco próprios. É uma altura propícia ao amadurecimento do ser que nos tornámos de acordo com aquilo que vivemos e principalmente, a forma como escolhemos viver as nossas experiências.

No campo afectivo esta energia pode sugerir que há um bloqueio. Este pode estar relacionado com situações na qual a comunicação se apresenta, de alguma forma mais deficiente, podendo assim promover o afastamento entre os dois. É necessário dedicar um pouco mais de atenção ao relacionamento. Se está solteiro, nos próximos dias, poderá haver uma tendência maior ao isolamento, a viver “afastado do mundo” dificultando assim o desenvolvimento de laços com terceiros.

Na área profissional estes dias pedem coragem e alguma paciência pois nem tudo flui à velocidade que muitas vezes desejamos. É uma altura de reserva, de construção, de estruturação de ideias, projectos ou estratégias que podem conduzir a futuras concretizações. É um período de amadurecimento tanto ao nível do relacionamento no trabalho ou na profissão como ao nível pessoal, no que diz respeito ao relacionamento com os outros ou seja, com os colegas de trabalho.

Financeiramente não é propriamente um grande período, não sendo aconselhados investimentos. As profissões mais favorecidas são aquelas que se encontram ligadas à área espiritual ou religiosa, as que promovem, de diferentes formas, o desenvolvimento pessoal e consecutivamente espiritual do ser humano.

Em termos de Saúde é um período de maior fragilidade no geral. Pode ser aconselhado o descanso. Por vezes é necessário cumprir com a necessidade de descanso para que possa ocorrer recuperação. Dê algum tempo a si mesmo!

Que a nossa semana seja preenchida com o melhor!

Um abraço!

Anastácia
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Carta Tarot para 16-03-2024