Chave mistica

sábado, 19 de maio de 2018

Carta Tarot para 19 e 20-05-2018


Sabado - O Julgamento

Esta carta tem um grande significado, porque sugere um chamamento para o nosso despertar. O que for necessário desabrochará para nós, permitindo-nos tomar decisões mais seguras, claras. Conseguimos olhar para este momento sob diversos angulos e com uma grande luz a iluminar-nos, o que possibilita a entrada numa fase nova da vida.

A nível profissional, esta carta indica que algo virá à tona e desencadeará mudanças neste plano, trazendo clareza e definições. Sob qualquer angulo em que ocorra esta mudança, sentiremos liberdade, tranquilidade e a certeza de que as coisas estão de acordo com um propósito Divino. Chegou o momento de superar a timidez, tomar atitudes, de se posicionar diante da situação com responsabilidade e com o amadurecimento que ela exige.

A nível sentimental, esta carta pode indicar que a relação passa por momentos de transformação, que tornarão tudo mais claro, sendo necessária uma postura de auto confirmação, uma mudança de padões para que haja um reencontro, para que a relação amadureça e entre numa nova fase. Este arcano significa também que, se estamos sózinhos, permitimo-nos ter e abrir-nos a novas experências,

Domingo - A Temperança

Esta carta revela a oportunidade de uma grande vivência, pois o centramento que ela proporciona coloca-nos em equilíbrio e harmonia com o corpo e o espírito. A serenidade e o despreendimento que conseguimos desta união enche-nos de luz e de força, aumentando a nossa conexão com o Divino, a tal ponto que irradiamos para os outros toda essa luminosidade, passividade e harmonia.

A nível profissional, este arcano apresenta-se de forma positiva, é um momento em que dominamos o nosso trabalho com equilíbrio e harmonia. O ambiente é de paz e de serenidade. Existe, com a Temperança, uma estabilidade profissional, porém os acontecimentos seguem numa ordem lenta. Portanto, se dependermos de resultados rápidos, a carta deixa de ter este formato positivo, não havendo nada a fazer senão aceitar e esperar o fluxo natural sobre o qual o tempo vai agir.

A nível sentimental, esta carta sugere uma relação estável, de muita harmonia. Demonstra sentimentos sublimes, união pacífica e feliz, de forte companheirismo. Também pode traduzir uma relação de tedio, sem emoções fortes, ou seja, um relacionamento marcado pela rotina. Pode ser ainda um prenúncio de uma nova relação, caso estejamos em busca desta.

Mariah
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Sem comentários:

Enviar um comentário