Carta Tarot para 21 e 22-10-2017


As energias este fim de semana estarão amenas para bem. O factor comunicação estará favorecido, bem como a clareza de ideais mas cuidado com a falta de maturidade ou com a sua persistência que poderá faltar mas que não o fará perder o equilíbrio. Deverá ter cuidado em termos emocionais e fazer o balanço entre o que dá e a forma como dá e aquilo que recebe. Será um bom fim de semana para lançar sementes em solo fértil para mais tarde colher os seus benefícios. Inicie novos ciclos na sua vida ou novas coisas.

Para hoje, sábado,  a imperatriz favorecerá a comunicação e a diplomacia. Saiba levar a água ao seu moinho sem colocar os pés pelas mãos ou de uma forma madura e racional. Pense antes de falar para minimizar os riscos. Provavelmente poderá não estar a usar todas as suas capacidades para atingir o que quer. Brinque com as suas emoções de forma a transparecer os seus verdadeiros sentimentos.

Para Domingo, o louco trará alguma inconstância ou desleixo mas sem consequências de maior para o seu dia. Mantenha o seu equilíbrio, desligue-se um pouco daquilo que o preocupa e aproveite o dia para dar vida à sua imaginação. Evite perder o foco nas situações mais responsáveis para não colocar a sua segurança em causa.

Fábio
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural

Banho para Abertura de Caminhos e Energização