Carta Tarot para 13, 14, 15 e 16-04-2017






Estes dias de Páscoa vão estar bastante positivos, por isso aproveite para celebrar, descansar e divertir-se. Aproveite este pequeno período de mini-férias para se revigorar e preparar-se para os próximos tempos.

Hoje, o sol, trará algum calor, alguma alegria que deverá partilhar. Agarre o seu brilho pessoal, cuide do que é seu e alimente a sua criança interior. Seja inocente, recupere alguma jovialidade. Caso tenha filhos, dispense-lhes alguma atenção e brinque com eles.

Amanhã, dia 14, a estrela trará um dia mais calmo, mais inspirador e voltado para a arte e para a criação. Alimente o seu espírito, faça coisas que lhe proporcionem alguma tranquilidade e algum sossego interno. Alimente os seus sonhos e esperanças. Não se preocupe tanto com os outros e trate de si mesmo.

No sábado, dia 15, a lua vem trazer um dia mais melancólico, com algumas oscilações e deve aproveitar o dia para estar com a família, preparar o domingo de Páscoa. Não dê ouvidos a algumas inseguranças ou medos internos e crie um ambiente familiar mais harmonioso e mais íntimo.

No domingo, dia 16, o mago brinda-nos com alguma energia e boa disposição. Recupere do armário ideias ou trabalhos que lhe suscitem algum prazer ou aprenda a fazer coisas novas. Inicie novas coisas e não tenha medo de criar. Mesmo correndo o risco de parecer ridículo, não tenha medo de rir-se das suas próprias acções ou criações.

Fábio

Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização

Incenso Ananda Natural