Carta Tarot para 28 e 29-01-2017


Este final de semana, tal como nos últimos dias, será de alguma oscilação em questões de energia e comportamento. A tendência é para a continuação de alguma instabilidade emocional, picos de alguma agitação e outras de entusiasmo. Faça alguma coisa que  o motive, que lhe faça bem à alma e sobretudo que lhe traga algum descanso mental.

A carta tarot para hoje, sábado, o louco invertido representa a falta de objectivos ou perda de tempo a contemplar o que já passou. Continuamos na incapacidade de assumir uma postura ou tomar decisões para alterar as coisas. Os afazeres e compromissos serão feitos de forma pouco concentrada. Se quer dar asas à sua imaginação distraia-se com um bom livro ou um bom filme.

No domingo, a força, virá alterar um pouco estas questões e será notório uma maior força e uma maior energia que lhe permitirá começar a traçar metas e a fazer o que realmente lhe compete. Domine os seus medos, as suas fragilidades e enfrente os seus problemas. Corte com as limitações energéticas que vem sentindo nos últimos tempos.

Fábio
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural

Banho para Abertura de Caminhos e Energização