Carta Tarot para 27 e 28-08-2016


Hoje a energia da Lua traz-nos intuição, fantasia, medos, insónias, inseguranças e saudades.

A Lua é a energia da noite, da introspeção, das fantasias, medos, recordações. Ela representa a mulher e a fertilidade, a água. É fecunda como as aguas do ventre. Ela é uma mensageira, os sonhos trazem-nos mensagens. Ela é mentirosa porque cresce e mingua ora está cheia ora é nova. Numa caminhada espiritual, ela representa o peregrino em contacto com o Universo oculto, o inconsciente através da intuição.

Recomendo-lhe que hoje não se disperse com a Lua, traga os pés bem assentes na terra e não se deixe “hipnotizar” por esta “Feiticeira”.

Amanhã, o Julgamento é uma energia que nos mostra o momento da verdade. É a expansão da consciência, mudanças interiores profundas, é hora de darmos contas das nossas ações, é por isso que o Julgamento nos leva ao nosso interior mais profundo, é o momento da verdade, seja ela qual for. Não podemos fugir das circunstâncias ainda que quiséssemos.

Como o Julgamento é divino, cria situações específicas a nós, de forma a termos consciência dos nossos atos e comportamentos, sejam eles bons ou menos bons. É o momento de darmos contas ao Criador.

O Julgamento, dá-nos a oportunidade de pormos em prática os conhecimentos adquiridos ao serviço dos outros. É um bom momento e ninguém lhe escapa. Então, trabalhe a sua consciência para o “seu momento” O Julgamento.

Tenha um bom fim de semana.

Laura
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Carta Tarot para 16-03-2024