Chave mistica

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Purificação com Anil



Purificação com o anil é um processo que nos possibilita retirar a densidade que temos acumulada nos nossos corpos. Densidade é todo o tipo de energia negativa que acumulamos no dia-a-dia, e ao longo da nossa vida. Pode surgir devido aos nossos pensamentos, ou sentimentos, pode acumular-se por algo que outros nos disseram ou "fizeram", e pode também surgir de entidades que inconscientemente apanhamos. A densidade provoca doenças, depressões, bloqueios, dores, causando desequilíbrio.

O anil fortalece a aura ao entrar em contato com o corpo de uma pessoa. Segundo especialistas em pedras, o anil mistura-se com a aura humana e afasta pessoas que possuam uma má influência com relação à rotina.

Para conquistar a protecção contra as energias negativas, um banho com a pedra de anil pode ser a solução.

BANHO DE ANIL:

O Banho de anil é feito em vários passos:
* Encha um balde com água.
* Se o anil for pedra, deite apenas uma pedra no balde para que ele dissolva na água, se for liquido, deite um pouco de anil na água até que ela fique com uma tonalidade nem muito escura mas também não muito clara.
* Tome um banho normal primeiro.
* Após o banho normal, pegue um recipiente pequeno do qual possa tirar a água de anil do balde e deitar no seu corpo.

OBS: É Importante lembrar que não se deve lavar a cabeça com o anil, deitar sempre do pescoço para baixo.
* Enquanto se banha com o anil é importante ter fé e fazer uma oração de protecção. Não importa a oração, cada pessoa faz aquela oração que achar mais forte.
* É recomendável que deixe o anil secar um pouco no corpo antes de sair da casa de banho, caso se seque com a toalha, coloque a toalha para lavar em água corrente imediatamente.

Gostaram da dica???
Muita Luz

Douglas
Equipa Chave Mística
* Referencia: Rosa Mix

www.chavemistica.com

Sem comentários:

Enviar um comentário