História e funcionamento do Tarot Cigano

A Taróloga Kali, continua a explicar o Tarot Cigano,


SURGIMENTO DO JOGO DE TAROT CIGANO

O jogo de Tarot Cigano surgiu há muito anos. Segundo a lenda, os símbolos foram criados por Madame Lenormand que, além de cartomante, era também astróloga e numeróloga. Os segredos do Tarot Cigano desapareceram após a morte da sua criadora, sendo os seus manuscritos encontrados depois de 50 anos. A partir daí, desenvolveram o Tarot Cigano, que tem como ilustração figuras da época.

COMO FUNCIONA O TAROT CIGANO?

O Tarot Cigano é composto por 36 cartas com figuras que representam situações do quotidiano, por isso é de fácil interpretação.
Há diversas formas de jogá-lo e fazer a combinação das interpretações, mas deve estar com uma dúvida ou pergunta em mente: como é que os símbolos e os significados fazem sentido?
O Tarot Cigano é libertador, pois baseia-se nas forças da natureza para desenvolver a sua intuição e perceção. A partir daí, consegue entender-se melhor os conflitos interiores e usar os significados para resoluções efetivas na  vida.
Cada carta de Tarot Cigano tem um significado transmitido por um símbolo. Voltados para questões psicológicas, eles ajudam a resolver problemas amorosos, profissionais e familiares.
O Tarot não precisa ser estudado ou decorado, pois usa a perceção do tarólogo para fazer as interpretações. É de fácil entendimento e orienta de  forma certeira.

Kali,
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural