O Sol ingressou em Gémeos


O Sol ingressa em Gémeos a 21 de Maio, a Chave Mística dá os parabéns a todas as pessoas deste signo, desejando as maiores felicidades para este novo ciclo que agora tem início.

Entramos na fase final da Primavera, no hemisfério norte, Gémeos é um signo mutável, duplo, associado a mudanças e transições. As pessoas com o Sol em Gémeos gostam de se mover e exprimir livremente, abraçando múltiplos e variados assuntos, oscilando entre vários estados, a sua identidade passa pela dualidade.

Como é um signo de ar, regido por Mercúrio, a racionalidade e a liberdade de expressão são fundamentais, são pessoas extrovertidas, que precisam de comunicar, de trocar ideias e experiências, a sua curiosidade é muito forte.

Angelina Jolie é conhecida pelas suas múltiplas experiências de vida e pela afirmação da sua liberdade, com múltiplas facetas e posturas, independentemente de padrões ou regras definidas pela sociedade, ela faz questão de as quebrar. Com o Sol em Gémeos é a porta-voz de muitos que não têm voz, fazendo uso da sua notoriedade para melhorar as condições de vida dos mais necessitados ou de causas que precisam de ser defendidas.
Patrícia
Chave Mística
www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural