Cheque Prenda Natal 2012


O Natal aproxima-se e toda a azáfama dos preparativos. Os presentes a oferecer, a quem mais gostamos, são uma prioridade. Um presente original, útil e que seja em conta está entre os principais requisitos.

A Chave Mística criou esse presente através do nosso Cheque Prenda especial para este Natal. Uma consulta de Astrologia, Tarot ou Búzios será um presente muito original e sobretudo muito útil para programar o próximo ano. A opção de adquirir a quantidade de minutos que deseja, num mínimo de 10, a 1,1€/minuto, faz com que seja um presente adequado à carteira de cada um.

Pode adquirir o Cheque Prenda Natal 2012 através de mensagem na nossa página de contactos no site http://www.chavemistica.com/contacto.htm, ou através do nosso telefone 308 803 166.

Na altura do seu pedido deverá indicar o seu nome, o nome da pessoa a quem se destina e a quantidade de minutos que pretende adquirir. Em resposta serão dadas as indicações sobre as formas de pagamento disponíveis.

O Cheque Prenda terá uma referência única e pode ser utilizado em qualquer data, bastando para isso que a pessoa que o recebeu, faça o seu registo no site em www.chavemistica.com e envie um email através da nossa página de contactos ou ainda por telefone, indicando a referência do Cheque Prenda e solicitando o carregamento dos minutos correspondentes na sua conta.

A Chave Mística deseja-lhe boas compras e um feliz natal!
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Banho para Abertura de Caminhos e Energização

Incenso Ananda Natural